Investimento da Fotografia de Família

Só estou me profissionalizando de verdade na fotografia agora. Estudei bastante, fiz vários cursos, mas só agora deixei minha outra profissão, então ainda estou montando meu site e fazendo meu portfólio. Por esses motivos, ainda não estou cobrando o valor integral do preço da fotografia. Mas já investi muito, então não estou fazendo totalmente sem custos. O que estou fazendo agora é o que chamamos de inversão de risco, ou seja, não cobro um pacote pelo ensaio, mas cobro por foto.

O preço de cada retrato da família é de R$ 25,00 cada e você escolhe quais e quantas quiser.

Serão vendidas o mínimo de 10 fotos. Assim, se você não gostar das fotos, não precisa pagar nada. Mas, se gostar, será justo para ambas as partes.

No caso de grandes quantidades, faço o valor de pacote, que sai mais em conta do que das fotos avulsas:

  • A partir de 20 fotos, ganhe desconto de 15%.
  • A partir de 40 fotos, ganhe desconto de 30%!

Álbum e outros adicionais podem ser negociados à parte. Saiba mais.

Nosso ensaio de acompanhamento tem duração total de cerca de 1 hora e meia (talvez até 3, se a família estiver de acordo), com intervalos pro bebê mamar. Tudo é feito com muita paciência, no ritmo do bebê, sem forçá-lo, para que seja feito com muita segurança e que seja agradável para todos.

O estúdio é na minha casa, com todo o conforto necessário ao bebê e à família. Tudo que é usado no bebê é limpo e esterilizado.

As fotos são entregues em alta resolução, via link, são tratadas e editadas, uma a uma, no Lightroom e no Photoshop.

Se o bebê estiver tranquilo, conseguimos fazer até 2 ou 3 produções diferentes, incluindo pose em props e fotos com os pais. Mas, claro, tudo depende do(a) bebê. Quem “comanda” a sessão de fotos é ele(a), assim, não podemos prometer nada.

Recomendo que não marquem nada no dia do ensaio, justamente para que o bebê esteja o mais tranquilo possível, assim conseguimos que renda mais fotos no menor tempo possível.

Qualquer dúvida, estou a disposição.